Sabonete Vegetal Extratos Botânicos Calêndulas

R$ 22,00
Disponibilidade: Indisponível
Modelo: Sabonete Vegetal
Visão do Produto: 1960
Qtd:     

A linha extratos botânicos foi inspirado no poder das ervas medicinais, conferindo fantásticos benefícios para a pele. Nossos extratos são de fabricação própria totalmente naturais, extraindo o máximo dos ativos fitoterápicos, somando qualidade extra para nossos produtos. Todos os sabonetes da Linha tem o azeite de oliva em maior concentração conferindo muita hidratação para pele, e feitos pelo processo a quente, preservam os ativos adicionados em destaque o extrato de Calêndula e Centella asiática. Espuma densa, cremosa, muita hidratação e cuidado extra para pele.

Calêndula é uma planta medicinal muito utilizada no tratamento de problemas de pele como psoríase e queimaduras. Também usada nos casos de acne, dermatite, úlceras, rachadura nas mamas, alergias, assaduras, queimaduras de sol, feridas, brotoejas. Suas principais propriedades são: adstringente, analgésica, anti-inflamatória, antifúngica, calmante, cicatrizante, antialérgica, tonificante da pele e bactericida.

Centella asiática é uma planta usada para fortalecer o sistema vascular e o tecido conjuntivo, também ajuda a desintoxicar o organismo de substâncias químicas e drogas. Suas propriedades regenerativas melhoram o tempo de cura de feridas, estimulando a mitose celular, sendo muito empregada no tratamento de queimaduras, cicatrizes, psoríases e eczemas. Combate também a queda de cabelo, além de estimular a produção de colágeno usada topicamente na pele, ativa a circulação periférica, drenando líquidos.

“Banho delicioso que limpa corpo e alma transmitindo paz e equilíbrio, transferindo todo amor, dedicação e gratidão das mãos que o produziram.”

Composição:
Sodium olivate, sodium palmkernalate, sodium palmate, aqua, glycerin, sodium castorate, fucus vesiculosus tinture, calendula officinallis tincture, centella asiatica tincture, eucaliptus globulus, mentha piperita

Peso: 100g

 

Feito artesanalmente por hot process

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação:    Ruim            Bom

Digite o código da imagem: